Falub
Lacca Laboratório
Governo Assistência
Farmácia Rangel
Esportes

Copa do Brasil: Atlético/PR vence o Grêmio e fica em vantagem


Copa do Brasil: Atlético/PR vence o Grêmio e fica em vantagem
Dellatorre abriu o placar para o Atlético-PR marcando de cabeça
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance
Em jogo carregado de tensão, discussões e até confusão no gramado, o Atlético-PR conseguiu abrir vantagem na briga por vaga na final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time recebeu o Grêmio na Vila Capanema, em Curitiba, e fez 1 a 0 com gol de Dellatorre, resultado que dá o direito de empatar no confronto de volta para ficar com a vaga. 

O Grêmio não conseguiu fazer frente jogando sem seus homens de frente – Barcos, Kleber e Vargas estavam suspensos após as quartas de final contra o Corinthians. O time gaúcho precisa de vitória por dois gols de diferença no confronto de volta para se classificar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Para o Atlético-PR, qualquer empate ou derrota por um gol de diferença, desde que balance as redes fora de casa, servem.

 

Atlético-PR e Grêmio voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Pelo Campeonato Brasileiro, o time paranaense enfrenta o Internacional às 19h30 do domingo, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Já os gaúchos pegam o Bahia dentro de casa, às 17h.

Fonte: terra.com.br


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário