Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Assistência
Esportes

Definidos confrontos do mata-mata da série A2


Definidos confrontos do mata-mata da série A2

Os confrontos da terceira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 foram definidos neste domingo (20). Oito times estão na disputa de duas vagas para a elite do Estadual. A partir de agora, começam as quartas de final, os confrontos serão eliminatórios. Os primeiros jogos já serão nestas quarta e quinta-feira.

Primeiro lugar do grupo D, o Centro Limoeirense enfrentará o Olinda, que terminou na quarta posição do grupo E. O primeiro jogo será no Olindão e o segundo no José Vareda.

Primeiro lugar do grupo E, o Timbaúba enfrentará o Jaguar, que terminou na quarta posição do grupo D. O primeiro jogo será no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, e o segundo no Ferreira Lima.

Segundo lugar do grupo D, o Araripina enfrentará o América, que terminou na terceira posição do grupo E. O primeiro jogo será no Ademir Cunha e o segundo no Chapadão do Araripe.

Segundo lugar o grupo E, o Altinho enfrentará o Vitória, que terminou na terceira posição do grupo D. O primeiro jogo será no Carneirão e o segundo no Olívio Lemos.

Os critérios de desempate, caso as equipes somem o mesmo número de pontos após o segundo jogo, serão saldo de gols, gols pró como visitante e pênaltis.

Confrontos das quartas de final

Centro Limoeirense x Olinda
Araripina x América
Timbaúba x Jaguar
Altinho x Vitória

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário