Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Esportes

Em jogo cheio de gols, Carpina sofre derrota para Lagoa de Itaenga


Em jogo cheio de gols, Carpina sofre derrota para Lagoa de Itaenga

Na tarde deste domingo (20), A seleção de Carpina foi derrotada pela ultima rodada da 2ª Fase da Copa do Interior 2013, desta feita “em casa” para Lagoa de Itaenga.

Em um jogo cheio de gols a Seleção de Carpina perdeu por 4×3, e ficou com o resultado ficou de fora da próxima fase da Copa do Interior 2013.

Em um primeiro tempo apagado a equipe de Carpina tomou o gol aos 24 minutos do 1º tempo Galego abriu o marcador, mas, mesmo sem atuar bem a equipe Carpinense marcou o gol de empate aos 39 minutos com o gol de Jerônimo, e assim o primeiro tempo ficou no 1×1.

No segundo tempo, a equipe chegou à virada logo no inicio com o gol de Gegel de pênalti e o jogo ficou mais equilibrado, no entanto, dois minutos mais tarde Joab empatou mais uma vez a partida. O jogo continuou equilibrado na etapa complementar e a equipe de Carpina ficou aos 15 minutos à frente do placar mais uma vez com o gol de Felipe, e assim como aconteceu anteriormente tomou um gol logo em seqüência aos 19 minutos com o gol de Charles e aos 30 minutos Rodolfo marcou o gol de vitoria de Lagoa de Itaenga.

Com o resultado a equipe de Lagoa de Itaenga garantiu a classificação para a próxima fase e enquanto isso Carpina fica de fora da competição.

Confira os resultados da última rodada da segunda fase da Copa do Interior.

Surubim 2X0 Goiana
Ipojuca 2X1 Paudalho
Carpina 3X4 Lagoa de Itaenga
Igarassu 2X0 Passira
Camaragibe 0X4 Belo Jardim
Sertania 1X1 Lajedo
Arcoverde 2X3 Afogados
Palmares 0X2 Toritama

Confira mais imagens:

SAM_2727 SAM_2716 SAM_2711 SAM_2707


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário