Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Larissa Riquelme diz que Messi ofereceu dinheiro por sexo


Larissa Riquelme diz que Messi ofereceu dinheiro por sexo

Famosa depois de “participação marcante” na Copa do Mundo de 2010, quando se destacou nas arquibancadas da África do Sul, Larissa Riquelme revelou na última semana que jogadores de futebol – entre eles Lionel Messi -, e até um presidente recente do Paraguai, ofereceram dinheiro em troca de sexo à modelo. A musa, que atualmente está no reality show chileno “Trepadores”, fez as fortes afirmações a outros participantes do programa.

– Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)… o melhor jogador do mundo – afirmou Larissa, que confirmou contato de “craques brasileiros” quando estava em São Paulo para promover sua capa da revista Playboy, em 2010, além de acusar, sem citar o nome, um presidente recente do Paraguai.

– Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo.

Larissa Riquelme ficou conhecida mundialmente após chamar atenção nas arquibancadas em jogos de futebol com o celular encaixado no decote. Com a visibilidade, fotos sensuais da modelo tiveram grande projeção e a paraguaia virou símbolo sexual mundial.

Fonte: Lancenet


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário