Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Segunda semifinal será decidida nesta terça


Segunda semifinal será decidida nesta terça

A segunda semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2 será definida nesta terça-feira (29). No Estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense recebe o Olinda e no Chapadão do Araripe, o Araripina recebe o América. Os dois jogos serão às 20h.

A primeira semifinal será disputa entre Vitória e Timbaúba, que se classificaram nesse domingo, ao passarem por Altinho e Jaguar, respectivamente. Os dois times duelarão em busca de uma vaga na elite do futebol estadual.

Dos quatro times que disputam as outras duas vagas, a missão mais difícil é a do Centro Limoeirense, que precisa reverter a vantagem de 3×0 que foi construída pelo Olinda no primeiro jogo. Para avançar direto, o Dragão precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.

No outro confronto, nenhum time tem a vantagem. Caso o 0×0 da primeira partida se repita, a decisão irá para os pênaltis. Tanto o Araripina quanto o América precisam ganhar no tempo normal para se classificar. Caso o Alviverde faça um gol, será beneficiado pelo critério de desempate e só perderá a vaga se for derrotado.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário