Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Serie A2: Olinda em campo nesta Quarta (16), e confira os jogos onde a bola já rolou


Serie A2: Olinda em campo nesta Quarta (16), e confira os jogos onde a bola já rolou

Na luta por uma vaga na terceira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Olinda recebe o Altinho, nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Eugênio Araújo.

Uma vitória é importante para a equipe olindense, que está na quinta colocação do grupo E, com seis pontos. O Altinho, com 16, é o vice-líder da chave.

 

Timbaúba é o novo líder do grupo “E”

O grupo E da Série A2 do Campeonato Pernambucano possui um novo líder. Nesta terça-feira (15), o Timbaúba derrotou o América por 2×0, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista,  e assumiu a primeira colocação da chave.

Invicto nesta segunda-fase, o Timbaúba possui 18 pontos, dois a mais que o Altinho, segundo colocado. O América, que foi punido com a perda de seis pontos, está em terceiro, com dez.

Os gols da vitória timbaubense saíram apenas na etapa final, através de Nem, que marcou aos quatro minutos e aos 37. A partida foi um complemento da primeira rodada desta etapa.

 

Centro se isola na Liderança do grupo “D”

O Centro Limoeirense se isolou na liderança do grupo D da Série A2 do CampeonatoPernambucano. Em partida complementar da quinta rodada, o Dragão venceu o Araripina por 2×1, nesta terça-feira (15), no Estádio José Vareda, em Limoeiro.

Faltando duas rodadas para o término da segunda fase, o Centro Limoeirense lidera a chave, com 17 pontos. O Bode é o segundo, com 14, mesma pontuação do Vitória, mas leva vantagem no saldo de gols (5×3).

O Dragão conquistou a vitória graças a um bom início de jogo. Eduardo Eré abriu o placar aos 12 minutos, enquanto Carlinhos Bala ampliou logo em seguida, aos 15. O Araripina descontou ainda na etapa inicial, aos 40, com Vanderlei.

 

Jaguar quebra Tabu e se classifica no grupo “D”

O Jaguar tem duplo motivo para comemorar na noite desta segunda-feira (14). A vitória por 1×0 diante do Íbis classificou o time de Jaboatão dos Guararapes para a terceira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 e, de quebra, acabou com o tabu de nunca ter vencido o Pássaro Preto.

A vitória do Jaguar definiu todos os classificados do Grupo D. Os quatro times que avançarão para a próxima fase serão Araripina, Centro Limoeirense, Vitória e o time de Jaboatão, faltando definir apenas a ordem dos classificados.

Com 12 pontos, o Jaguar está no quarto lugar do grupo e não pode mais ser alcançado pelo Íbis e Sete de Setembro, quinto e sexto lugares, respectivamente. Nesta quinta-feira, o time de Jaboatão recebe o Araripina, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Já o Pássaro Preto visita o Centro Limoeirense.

O Jaguar definiu a vitória logo aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Bilisco. Depois, o time de Jaboatão segurou o resultado e quebrou o tabu de cinco jogos sem vencer o Íbis.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário