Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Esportes

Sete equipes já garantiram classificação na Copa do interior


Sete equipes já garantiram classificação na Copa do interior

Sete das oito equipes que disputarão as quartas de finais de finais da Copa do Interior 2013 já estão definidas, restando apenas definirem as colocações.

No Grupo “H” já estão definidas as duas equipes classificadas, Ipojuca e Paudalho que irão definir entre si na ultima rodada as colocações, Paudalho atualmente tem 11 e Ipojuca tem 13 pontos.

No grupo “I”, apenas a seleção de Igarassu se garantiu na próxima fase, mas, ainda não garantiu o primeiro lugar, já que tem 10 pontos, enquanto Lagoa de Itaenga está em segundo lugar com 7 pontos e pode também chegar a 10, mas, tem um confronto contra Carpina que atualmente te 5 pontos e poderá chegar a oito e também se garantir. Correndo por fora está a seleção de Passira que encara a já classificada seleção de Igarassu, e caso consiga a vitoria irá torcer para um empate entre Carpina e Lagoa de Itaenga, para se garantir na próxima fase, ou até mesmo uma vitoria de Carpina sobre Lagoa de Itaenga, contanto que Passira consiga golear Igarassu, com o suficiente para tirar dois gols de saldo que Carpina tem a frente da equipe hoje, já que ambas as seleções estão com 5 pontos.

No grupo “J”, Sertânia e Lajedo já garantiram classificação, ambas as equipes somam 10 pontos, mas, Sertânia está à frente por conta do saldo de gols (6×3). A definição das posições será na ultima rodada no confronto direto entre Sertânia e Lajedo.

E no grupo “K”, Arcoverde (12 pontos) e Afogados (11 pontos) já se garantiram na próxima fase, e definem no confronto entre si as posições de classificação no grupo.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário