Governo Julho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sport perde para o Avaí, cai uma posição, mas segue no G4


Sport perde para o Avaí, cai uma posição, mas segue no G4

Na noite desta terça-feira, Sport e Avaí entraram em campo lutando pela permanência no G4. Até os 33 minutos do segundo tempo o resultado interessou ao Sport. Mas Márcio Diogo marcou para os catarinenses. O gol do meia, acionado pouco antes, premiou o time que mais buscou o resultado na Ressacada. Principalmente no segundo tempo. A vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o rival direto, na noite desta terça-feira, levou os catarinenses não apenas ao G-4, mas ao 3º lugar, que era do Rubro-negro. Apesar do resultado, o Sport permanece na zona de acesso à Série A, agora na 4ª posição, graças à derrota do Paraná para o América-RN.

As respectivas colocações refletem o bom momento das equipes. Se o Avaí vinha de duas vitórias consecutivas, sendo três em quatro rodadas de invencibilidade, o Rubro-negro chegou a Florianópolis embalado por três triunfos seguidos, sendo cinco vitórias em seis jogos sob o comando de Geninho. Por isso a expectativa de um grande jogo, que se não foi tão bom tecnicamente, agradou pela pegada. Faltou ousadia ao Sport. Sobrou vontade e determinação ao time catarinense.

Os times voltam a campo no próximo sábado. O Avaí recebe a Chapecoense, na Ressacada, enquanto o Sport visita o Oeste no interior paulista. Restam 10 rodadas para o fim da Série B, praticamente um quarto do campeonato.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário