Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Copa 2014: Portugal de CR7 e mais 6 seleções carimbaram o passaporte para o Brasil


Copa 2014: Portugal  de CR7 e mais 6 seleções carimbaram o passaporte para o Brasil
Cristiano Ronaldo comemora gol em vitória de Portugal sobre a Suécia em Estocolmo; o astro decidiu a classificação lusitana à Copa do Mundo. Foto: AP

Portugal virá ao Brasil em 2014. Nesta terça-feira, em Estocolmo, a seleção lusitana derrotou a Suécia por 3 a 2 em espetacular partida pela repescagem europeia das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe rubro-verde já havia vencido o jogo de ida em Lisboa por 1 a 0 e avança com duas vitórias.

*

GANA:

Seleção de Gana comemora vaga para disputar sua terceira Copa consecutiva
Foto: EFE
Pela terceira vez consecutiva, Gana estará em uma Copa do Mundo. Nesta terça-feira, no Cairo, a equipe do técnico Kwesi Appiah foi derrotada pelo Egito por 2 a 1, resultado que dá a vaga aos ganeses. No primeiro jogo do playoff das Eliminatórias Africanas, o time do norte da África havia sido goleado por 6 a 1 e não concretizou a improvável reação.
*

ARGÉLIA:

Madjid Bougherra comemora gol da classificação da Argélia à Copa do Mundo Foto: AP
Madjid Bougherra comemora gol da classificação da Argélia à Copa do Mundo Foto: AP
Nesta terça-feira, a Argélia derrotou Burkina Faso em casa por 1 a 0 e garantiu presença no Mundial, que será realizado no Brasil. No primeiro jogo, os burquinenses haviam vencido por 3 a 2 e acabaram eliminados por conta dos gols sofridos em casa.
*

GRÉCIA:

A Grécia soube se defender contra a Romênia e, com o empate por 1 a 1, avançou para a Copa do Mundo de 2014. O primeiro jogo tinha terminado 3 a 1 para os gregos
Foto: Reuters
Depois de vencer a Romênia por 3 a 1, a Grécia mostrou nesta terça-feira que realmente merecia uma vaga na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Mesmo fora de casa, o time soube se defender e, recuado, empatou por 1 a 1 sofrendo poucos sustos. Será a terceira vez que os gregos vão jogar em um Mundial – antes eles estiveram em 1994 e 2010. Também foram campeões da Europa em 2004.
*

CROÁCIA:

Croácia venceu Islândia em casa e se classificou para Copa do Mundo
Foto: AP

A Croácia conseguiu fazer seu dever de casa nesta terça-feira e, com um futebol ofensivo, apesar de atuar com um a menos na maior parte do tempo, venceu a Islândia por 2 a 0 e se classificou para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

O resultado deixou os croatas em vantagem no placar agregado da repescagem europeia das Eliminatórias para o Mundial, já que haviam empatado por 0 a 0 com os islandeses no confronto de ida, fora de casa. O triunfo por 2 a 0, portanto, leva a Croácia a mais uma Copa do Mundo.

*

FRANÇA:

Seleção francesa reverteu ótima vantagem da Ucrânia e venceu por 3 a 0 – ucranianos tinham vencido primeiro jogo por 2 a 0 Foto: Reuters

Parecia quase impossível, mas a seleção da França conseguiu reverter a ótima vantagem construída na ida pela Ucrânia na repescagem das Eliminatórias Europeias e se classificou para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O. Com risco de ser a única campeã mundial fora do evento no País, a equipe perdeu o duelo de ida por 2 a 0, mas fez 3 a 0 nesta terça-feira no Stade de France – o duelo foi marcado por uma arbitragem polêmica, que anulou gol legal da França e validou outro em completo impedimento.
*

MÉXICO:

Oribe Peralta comemora um de seus gols na vitória sobre a Nova Zelândia Foto: AP
Oribe Peralta comemora um de seus gols na vitória sobre a Nova Zelândia
Foto: AP
A seleção mexicana não deu chance para o azar e, com mais uma vitória sobre a Nova Zelândia, garantiu sua classificação para a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil. Depois de vencer em casa, na semana passada, por 5 a 1, o México voltou a ganhar dos neozelandeses, dessa vez por 4 a 2, em Wellington, com grande facilidade.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário