Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Sport bate o Boa, conta com vacilo dos concorrentes e comemora acesso para a Série A


Sport bate o Boa, conta com vacilo dos concorrentes e comemora acesso para a Série A

O Leão voltou. A angústia de viver a Série B do Campeonato Brasileiro durou apenas um ano. O Sport bateu e retornou. O carimbo do passaporte para a elite do futebol nacional veio neste sábado após bater o Boa Esporte por 3×2 com ares de dramaticidade, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais. O Rubro-negro chegou a abrir 3×0 com Marcos Aurélio (duas vezes) e Neto Baiano, mas sofreu dois gols no segundo tempo – Eder e Luiz Paulo – e deu emoção para o torcedor. No entanto, o êxito veio e foi comemorado juntamente com as derrotas de Ceará e Icasa para Palmeiras e Chapecoense respectivamente. Esses foram os resultados que, com a vitória leonina, garantiram o acesso para a Série A do ano que vem.

O Sport soma agora 62 pontos e já está consolidado na terceira posição da Segundona. Não pode ser mais ultrapassado nem por Figueirense, nem por Ceará e nem pelo Icasa, quarto, quinto e sexto colocados respectivamente. Na próxima rodada, o Leão faz a festa com a sua torcida no jogo contra o Paysandu, na Ilha do Retiro. O Boa cumpre tabela com o Avaí.

FICHA DA PARTIDA – BOA ESPORTE 2X3 SPORT

Boa Esporte: Jonatas; Sheslon (Rafinha), Neylor, Thiago Carvalho e Crystian; Vincius Hess, Moíses Ribeiro, Jeferson e Filipinho (Bambam); Luiz Paulo e Eder (Cryslan). Técnico: Cesinha.

Sport: Saulo; Patric, Aílson, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Toby, Rithely, Aílton (Vinícius Simon) e Lucas Lima (Rafael); Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Danilo Manis (SP). Gols: Marcos Aurélio aos 17 e aos 41 e Neto Baiano aos 21 minutos do primeiro tempo; Eder (BE) aos 3 e Luiz Paulo (BE) aos 19 do segundo. Amarelos: Patric (S).

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário