Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Meira Ricci é destaque do duelo entre Pesqueira x Vitória


Meira Ricci é destaque do duelo entre Pesqueira x Vitória

A cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, distante 215 Km do Recife, assistirá ao primeiro jogo sob o comando do árbitro Sandro Meira Ricci (FIFA-PE) após a confirmação na Copa do Mundo. Neste domingo (19), às 16h, no Estádio Joaquim de Brito, ele estará à frente da partida entre Pesqueira x Vitória, pela 13ª rodada do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

No duelo, os dois times entrarão em campo mirando o G-3, times que se classificam para o hexagonal do título. Com 11 pontos, o Pesqueira está no sexto lugar e tem um jogo a menos do que as equipes que estão em posições acima. Já o Vitória tem 15 pontos e está no quarto lugar.

O Pesqueira apresentou reação no Estadual. Marcou cinco pontos nos últimos três jogos. Na rodada anterior, esteve perto da vitória, mas deixou escapar os três pontos diante do América. Como tem um jogo a menos, uma vitória colocará o time na briga pelo G-3.

Já o Vitória está oscilando no Pernambucano, mas venceu o Porto na rodada anterior e se manteve perto do G-3. Caso vença, o Tricolor das Tabocas poderá retornar ao grupo dos clubes que avançam para a próxima fase.

Na ida, o Vitória ganhou do Pesqueira por 1×0, no Estádio Severino Carneiro.

O último jogo apitado por Sandro Meira Ricci em Pernambuco foi a partida entre Sport x Náutico, pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro, em agosto do ano passado.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário