Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Julho
Esportes

PE2014: Salgueiro perde invencibilidade no Cornélio de Barros para o Porto


PE2014: Salgueiro perde invencibilidade no Cornélio de Barros para o Porto

Salgueiro e Porto-PE se enfrentaram no Cornélio de Barros  (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

Porto-PE vence o Salgueiro no Cornélio de Barros (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

Salgueiro e Porto-PE se enfrentaram nesta quarta-feira (22), no estádio Cornélio de Barros, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano.  Caso vencesse, o Carcará poderia garantir a vaga antecipada para o Hexagonal do Título do estadual, mas o Gavião do Agreste, que não tinha nada a ver com a história, foi para cima dos donos da casa e venceu por 2 a 0.

O Porto-PE começou mais ligado no jogo e não se intimidou com o fato de jogar fora de casa, tanto que aos 24 minutos do primeiro tempo o atacante Kiros abriu o placar para o Gavião do Agreste.  No segundo tempo, o time de Caruaru continuou melhor e fez mais um com Felipe Almeida, aos 15 minutos.

Com a vitória, o Porto-PE se consolidou no G3, com 20 pontos. Já o Salgueiro, com a segunda derrota consecutiva, perdeu a invencibilidade no Salgueirão, mas continua na liderança do Pernambucano com 26 pontos, graças ao empate do Central contra o Pesqueira.  O Gavião folga na próxima rodada, enquanto o Salgueiro vai até o Carneirão enfrentar o Chã Grande.

Fonte: globoesporte

 

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário