Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Salgueiro pode garantir a classificação contra o Central


Salgueiro pode garantir a classificação contra o Central

O Salgueiro está muito perto de garantir a vaga no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará se garantirá antecipadamente se vencer o Central nesta quarta-feira (15), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 20h, e Vitória, Chã Grande e Pesqueira não ganharem suas partidas.

Único invicto, o Salgueiro lidera o Primeiro Turno Governador Miguel Arraes com 26 pontos. Caso vença o Central, que é o vice-líder, com 20, e os adversários diretos não ganhem, o Carcará não poderá ser alcançado pelo quarto lugar. Atualmente, o time do técnico Cícero Monteiro tem 14 pontos de vantagem para o Chã Grande, atual quarto colocado.

Contudo, o Central promete fazer tudo para que isso não aconteça. Apesar de vir de uma derrota fora de casa – perdeu por 3×2 para o Chã Grande -, a Patativa está invicta em seus domínios e vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Com a vitória, os caruaruenses quebrariam a invencibilidade do Salgueiro e ainda diminuiriam para três pontos a vantagem do líder.

No jogo de ida, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro venceu por 2×1. O duelo colocará em lados opostos a melhor defesa, a do Carcará, com três gols sofridos, e o melhor ataque, o Central, com 19 gols.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário