Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Libertadores: Botafogo empata no fim e segue líder do grupo 2


Libertadores: Botafogo empata no fim e segue líder do grupo 2

O Botafogo está totalmente adaptado à Libertadores. Mandou no jogo, teve as melhores chances e só não venceu devido a um lance de talento de Chávez, o camisa 10 adversário, que abriu o placar, já no segundo tempo. Volta de Santiago com um importante 1 a 1 e dando impressão de que passará de fase com tranquilidade. Ferreyra, que fez dois tempos distintos, marcou o gol alvinegro no estádio Santa Laura, em jogo da segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores.

O resultado mantém o Glorioso na liderança de sua chave, agora com quatro pontos, dois a mais do que o Unión Española. San Lorenzo (zero) e Independiente del Valle (um) se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina, no complemento da rodada.

– O resultado poderia ter sido melhor para o Botafogo. Mas Libertadores é assim mesmo, e tenho certeza de que essa classificação vai ser disputada até a última rodada. Na Libertadores é importante pontuar fora de casa, mas é claro que nosso objetivo era ter vencido. Lamentamos ter tido a oportunidade de vencer e não ter conseguido aproveitar – disse o técnico Eduardo Hungaro após o apito final.

O próximo compromisso do Botafogo pela Libertadores é no dia 12 de março, contra o Independiente del Valle, no Equador. Antes disso, o Alvinegro volta a campo neste sábado, quando encara o Macaé, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário