Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Libertadores: No aniversário de 90 anos, Atlético/PR perde em casa para o Vélez


Libertadores: No aniversário de 90 anos, Atlético/PR perde em casa para o Vélez

Bruno Mendes disputa bola com Desábato em noite infeliz do Atlético-PR (Foto: AFP)

Não foi exatamente uma data querida, não houve lá muitas felicidades. No dia em que completou 90 anos de vida, o Atlético-PR perdeu por 3 a 1 para o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pela quinta rodada do Grupo 1 da Libertadores. O resultado ameaça as esperanças de classificação do Furacão no torneio continental.

Allione, Pratto e Canteros fizeram os gols dos argentinos, líderes da chave, com 12 pontos – já classificados. Dráusio descontou para o Atlético, vice, com nove. Os paranaenses agora ficam muito atentos ao jogo entre The Strongest (seis pontos) e Universitario (zero) nesta quinta-feira para saber de qual resultado necessitarão contra o time da Bolívia, fora de casa, no dia 8 de abril. Se o Strongest vencer o lanterna por dois gols de diferença, o clube brasileiro será ultrapassado – e, consequentemente, terá que vencer em La Paz.

A tabela evidencia a perda de conforto que o resultado ofereceu ao Furacão. E ele foi fruto de uma atuação instável da equipe rubro-negra. O Atlético teve altos e baixos, falhou muito e não mereceu a vitória em seu aniversário. Assim, frustrou a torcida que lotou a Vila Capanema.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário