Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

PE 2014: Porto recebe o Náutico para tentar se aproximar do G-4


PE 2014: Porto recebe o Náutico para tentar se aproximar do G-4

Na sexta posição, com três pontos, o Porto precisa da vitória diante do Náutico, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, para tentar se aproximar do G-4 do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Por sua vez, o Timbu, que tem oito pontos e está em segundo, buscará recuperar a liderança.

Os times tentarão se reabilitar já que foram derrotados na rodada anterior. O Porto perdeu por 2×1 para o Central e o Náutico foi derrotado por 2×0 pelo Salgueiro na Itaipava Arena Pernambuco. No primeiro duelo entre os dois, o Timbu venceu por 3×0 em seus domínios.

Os caruaruenses terão um tira-teima contra os times da capital em casa. O Gavião ganhou do Santa Cruz e perdeu para o Sport no Luiz Lacerda. Já o Náutico ainda não perdeu fora de casa no Estadual. O Timbu empatou contra o Central e Santa Cruz.

Ficha de Jogo

Porto
Thiago Régis; Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson; Alberto, Evandro, Jefferson, Guego e Thaciano; Kiros. Técnico: Elenílson Santos

Náutico
Alessandro; Helder Maurílio, Luiz Alberto, William Alves e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri e Pedro Carmona; Marcus Vinicius e Marcelinho. Técnico: Lisca

Local: Lacerdão (Caruaru)
Horário: 16h
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Rosas

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário