Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sport inicia disputa pelo tricampeonato da Copa do Nordeste


Sport inicia disputa pelo tricampeonato da Copa do Nordeste

Após passar pela fase de grupo, quartas de final e semifinal, o Sport inicia, nesta quarta-feira (22), às 22h, diante do Ceará, na Ilha do Retiro, a disputa pelo tricampeonato da Copa do Nordeste. Anteriormente, os rubro-negros levantaram a taça de campeão em 1994 e 2000.

Após um início irregular, o Leão cresceu no Nordestão, terminando a primeira fase na segunda colocação do grupo D. No mata-mata, o Sport eliminou o CSA nas quartas de final e passou pelo Santa Cruz nas semifinais, vencendo as duas partidas.

O Vovô foi o líder do C e eliminou Vitória e América/RN nas etapas seguintes. Os alvinegros possuem o artilheiro da Copa do Nordeste.  Magno Alves já marcou sete gols no torneio.

Vivendo momentos decisivos nos dois torneios que disputa, além do Nordestão o Sport é semifinalista do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o técnico Eduardo Baptista conta com o apoio dos torcedores. “Sabemos da tradição da nossa torcida, e conto com ela para as fases finais das competições em andamento”, afirmou o treinador.

Ficha do jogo:

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Aílton e Danilo (Érico Júnior); Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson Xavier e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Amaral e Souza; Assisinho e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares

Local: Estádio Ilha do Retiro. Horário: 22h. Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE). Assistentes: Carlos Jorge Titara (AL) e Luis Carlos Camara (RN).

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário