Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Seleção Brasileira faz clássico de futebol na Granja Comary


Seleção Brasileira faz clássico de futebol na Granja Comary

Caso fosse um jogo para valer, de disputa de campeonato, o estádio certamente estaria lotado. No primeiro coletivo que Felipão comandou na Granja Comary, em Teresópolis, os dois times que se enfrentaram possuíam qualidade que poucos no mundo podem exibir.

De um lado, com colete azul, Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Do outro, um time igualmente de respeito: Jefferson, Maicon, Thiago Silva, Henrique e Maxwell; Fernandinho, Hernanes, Ramires; Willian, Jô e Bernard – de camisa verde.

Com tanta qualidade em campo, a bola rolou com facilidade, em um jogo disputado, com os dois times se alternando no domínio e nas chances de gol criadas.

Quando o time de camisa verde parecia senhor da situação, com maior domínio, Oscar fez 1 a 0 para o azul. Bola lá e cá, com pequenas interrupções, até que Neymar, depois de bela jogada de Marcelo, e com toque de craque fez 2 a 0. Felipão  fez duas mudanças: pôs Willian no lugar de Hulk, e Henrique no de Dante

Encerrado o treinamento, alguns jogadores se exercitaram na cobrança de pênaltis e faltas. Antes, como de costume, Paulo Paixão comandou o aquecimento e exercícios físicos usando bola.

Fonte: CBF


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário