Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Final de Semana treino e jogadores machucados no Santa Cruz


Final de Semana treino e jogadores machucados no Santa Cruz

Depois de um sábado com treino no período da tarde – regenerativo e técnico – os jogadores do Santa Cruz treinaram, nesta manhã de domingo, no Arruda.

Os titulares na vitória contra o Joinville/SC ficaram no vestiário e fizeram um treino regenerativo, já o restante do elenco, subiu para o gramado com o técnico Sérgio Guedes comandando um coletivo.

Na movimentação, Tiago Cardoso, Tony, Leandro Souza, Marllon e Julinho; Everton, Emerson Santos, Raul e Wescley; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho formaram o time e considerado titular.

FLÁVIO CAÇA-RATO Durante o treino, sentiu um desconforto no adutor direito e foi sacado, já começando o tratamento local com gelo, no banco de reservas, sem ser problema.

LEANDRO SOUZA Sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e, nesta segunda-feira, fará raio-x para ver a gravidade do problema. O zagueiro precisou ser retirado do gramado, já que não conseguia pisar no chão.

OZIEL Acometido de uma virose, ficou no Departamento Médico sendo tratado. Amanhã, será reavaliado para saber se ganha condições de ser relacionado para o jogo contra a Ponte Preta/SP.

O Santa Cruz terá seu último jogo – antes da parada para a Copa do Mundo -, na terça-feira 3, diante da Macaca, marcado para às 19h30, nos Aflitos. Os preços dos ingressos serão divulgados na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário