Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Santa Cruz finaliza preparação para o confronto contra o Avaí


Santa Cruz finaliza preparação para o confronto contra o Avaí

O CT do Figueirense foi o local para os atletas do Santa Cruz realizarem o último treino, em Florianópolis/SC, nesta sexta-feira, visando à partida contra o Avaí, marcada para amanhã, 16h10, no Estádio Ressacada, válida pela 18ª Rodada da Série B.

Sem poder contar com o volante Memo – acometido de uma gastroenterite -, o técnico Sérgio Guedes promoveu a volta de Everton Hora à cabeça da área, aos lado de Sandro Manoel e Danilo Pires.

Já Renatinho – que deixou o jogo passado, logo no início do 2º tempo, com dores no adutor – treinou no time titular e, provavelmente, será mantido na lateral-esquerda.

O treino foi tático e a bola parada -defensiva e ofensiva – foi a ênfase da movimentação, finalizando com algumas cobranças de penalidades.

Apesar de não ter alterado a equipe no último treino, Sérgio Guedes endossou que o time segue indefinido e apenas a 45 minutos do início de jogo, será divulgado.

Assim, Renatinho, Julinho, Everton Hora e Memo (além de Wescley), seguem como opções para iniciar a partida, diante do alviazulino catarinense.

Encerrado o treino, os atletas voltaram para o hotel e continuaram concentrados esperando, agora, o início do jogo, amanhã, às 16h10.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário