Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Série “B”: Santa Cruz recebe o Atlético-GO querendo se aproximar do G-4


Série “B”: Santa Cruz recebe o Atlético-GO querendo se aproximar do G-4

O Santa Cruz recebe o Atlético-GO nesta sexta-feira (29), às 20h30, no Estádio do Arruda, querendo se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um jogo a menos, o Tricolor está na 13ª posição, com 24 pontos. Os goianos estão no 11º lugar, com 25.

O Avaí, que está na quarta posição, tem 31 pontos. Com dois resultados positivos, o Santa Cruz pode se aproximar do grupo que sobe para a Série A. O jogo atrasado dos corais é contra o Bragantino, que ainda será marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sem perder e sem sofrer gols há quatro jogos, o Tricolor também busca melhorar o rendimento em casa. Como mandante, os corais têm um aproveitamento de 54%. Fora de casa, o Santa Cruz tem o quinto melhor desempenho.

“Nós estamos vindo de dois resultados positivos, contra o Sampaio e o Avaí, fora de casa, onde poucas equipes vão tirar pontos deles. O Atlético vem de duas derrotas, mas isso não diz muita coisa, o time deles tem méritos. Temos de aproveitar o nosso momento de confiança para vencer e colar no G-4”, afirmou o lateral Renatinho.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário