Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo PE
Governo
Esportes

Seleção Feminina disputará Torneio Internacional de Brasília em dezembro deste ano


Seleção Feminina disputará Torneio Internacional de Brasília em dezembro deste ano

A Seleção Brasileira Feminina disputará pela sexta vez o Torneio Internacional de Futebol Feminino. Neste ano, a competição será realizada de 10 a 21 de dezembro em Brasília. Além o Brasil, China, Estados Unidos e Argentina também estarão presentes.

A China já participou do torneio, na primeira edição, em 2009, em São Paulo, quando conquistou o terceiro lugar. Já as americanas e as argentinas estão na disputa pela primeira vez. O Brasil briga pela pentacampeonato, tendo sido campeão em 2009, 2011, 2012 e 2013 – em 2010, o Canadá conquistou o primeiro lugar.

No Torneio Internacional, as quatro seleções se enfrentam em um quadrangular e as duas que tiverem as melhores pontuações se classificarão para a final. As outras duas equipes disputarão o terceiro lugar.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Nacional Mané Garrincha. No dia 10 de dezembro, quarta-feira, China e Estados Unidos se enfrentam às 19h20; Brasil e Argentina jogam às 21h50. No domingo, dia 14, as partidas serão: Argentina x China, às 16 horas, e Brasil x Estados Unidos, às 18h45. Na última rodada, no dia 17, Estados Unidos e Argentina jogam às 19h20; e Brasil e China, às 21h50.

A disputa do terceiro lugar será no dia 21 às 16 horas; e a final será no mesmo dia, às 18h45.

Veja a tabela do quadrangular:

China x Estados Unidos, dia 10 de dezembro, às 19h20, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Brasil x Argentina, dia 10 de dezembro, às 21h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Argentina x China, dia 14 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Brasil x Estados Unidos, dia 14 de dezembro, às 18h45, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Estados Unidos x Argentina, dia 17 de dezembro, às 19h20, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Brasil x China, dia 17 de dezembro, às 21h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Fonte: CBF


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário