Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Sport avança às quartas de final da Copa Nordeste Sub-14


Sport avança às quartas de final da Copa Nordeste Sub-14

O Sport Club do Recife fechou a primeira fase da Copa Nordeste Sub-14 na liderança do Grupo A, nesta sexta-feira (10), ao vencer a Cabense-PE, por 2×0, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os gols rubro-negros foram marcados pelo meia Carpina e o atacante Caio. Com mais essa vitória, o Leão garantiu a liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento e um saldo positivo de nove tentos.

Agora, o Sport iniciará o mata-mata com a disputa das quartas de final, diante do segundocolocado do Grupo B, time que ainda será definido – a chave é composta por Vitória-PE, Custódia-PE, Liberta-PE e CSA-AL. O jogo que vale vaga nas semifinais será neste sábado (11), a partir das 7h45, novamente no Carneirão.

Até o momento, o Sport não deu espaço para os adversários. Em sua primeira partida, o time da Praça da Bandeira venceu o Vilareal-AL, por 1×0. Depois, atropelou o Vitória-BA (núcleo da Paraíba), por 6×0. Por último, o fechamento de uma campanha parcial inquestionável, contra a conterrânea Cabense.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário