FPF-PE lança bola do Pernambucano 2015
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a Penalty divulgaram nesta quinta-feira (6) a bola que será utilizada no Campeonato Pernambucano 2015.
A S11 Pró entrará para a história como a bola que foi utilizada no Estadual que marca os 100 anos da FPF. Ela é aprovada pela FIFA e teve um desempenho, excepcional, nos testes de absorção de água, forma, tamanho, quique, circunferência, esfericidade, abrasão de laminados e perda de pressão.
A bola possui 8 gomos, o que proporciona menos áreas de atrito, devido ao número reduzido de junções. Isso a deixa mais rápida. O design inovador favorece melhor visibilidade em campo.
O Pernambucano 2015 começará no próximo dia 7 de dezembro.
Fonte: FPF-PE











