Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sport: Trabalho em Curitiba encerra preparativos


Sport: Trabalho em Curitiba encerra preparativos

O sábado dos jogadores do Sport foi de muito trabalho em Curitiba. Já na cidade paranaense, onde amanhã (16) enfrentam o Atlético-PR, às 16h (horário de Recife), na Arena da Baixada, os atletas rubro-negros compareceram à Vila Olímpica do Boqueirão, que pertence ao Paraná Clube, para a realização da última atividade antes do confronto. No gramado, comandados por Eduardo Baptista, a movimentação foi dividida em duas partes.

Em um primeiro momento, foi realizado o tradicional rachão de véspera de jogo. Nele, a grande novidade foram as presenças de Diego Souza e Renê como goleiros. Na segunda parte, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho de bolas paradas e finalizou com um treino que visava a troca de passes rápidos em espaços curtos.

TREINO TAMBÉM NO CT

Os atletas que não viajaram para Curitiba, por sua vez, não tiveram folga. Sob comando do auxiliar técnico Daniel Paulista, os jogadores treinaram no CT José de Andrade Médicis. Embora com bola, o grande foco desta manhã foi a parte física. Amanhã (16) haverá outro treinamento, novamente no período da manhã.

 

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário