Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Quarteto feminino é destaque da arbitragem neste domingo (18), no Pernambucano


Quarteto feminino é destaque da arbitragem neste domingo (18), no Pernambucano

Um quarteto de arbitragem feminino é o destaque da 11ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1. Neste domingo (18), às 15h, no Estádio dos Aflitos, as mulheres comandarão o jogo América x Ypiranga.

A arbitragem será de Ana Karina, que será auxiliada por Fernanda Colombo e Karla Santana. Deborah Cecília completa o quarteto. “Elas estão fazendo um belo trabalho no Campeonato e terão uma grande atuação”, declarou o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE), Salmo Valentim.

A partida pode marcar o duelo entre Carlinhos Bala, do América, e Rosembrick, do Ypiranga. O atacante alviverde ainda depende de regularização. O meia da Máquina de Costura já está regularizado.

O jogo Central x Serra Talhada será apitado por Vanderley Nascimento, que será auxiliado por Clôvis Amaral e Ricardo Chianca. Para Pesqueira x Atlético os escalados foram Wagner Cabral, Marlon Rafael e Arquimedes Pereira. Vera Cruz x Porto terá Ricardo Jorge no apito e Marcelino Castro e Gilson Nascimento como auxiliares.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário