Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

Quatro times lutam por última vaga no hexagonal do título


Quatro times lutam por última vaga no hexagonal do título

A última vaga para a disputa do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 está em aberto e será disputada na rodada final do Primeiro Turno Eduardo Campos, que será realizada nesta quarta-feira (28), às 20h. Quem avançar também estará garantido no Brasileiro da Série D.

Serra Talhada, Vera Cruz, Atlético-PE e Porto devem disputar a vaga até o último minuto. Três pontos separam o Cangaceiro, que é segundo lugar, da Patativa, que está na quinta posição. Vale lembrar que o Central já foi o campeão do Primeiro Turno e já está classificado.

Com 20 pontos, o Serra Talhada é o único que não depende dos outros para avançar. Uma vitória contra o Porto, no Estádio Nildo Pereira, é suficiente para garantir a vaga. Caso empatem, os sertanejos se classificarão se o Vera Cruz não ganhar do Atlético-PE. O time pode avançar até mesmo com uma derrota, desde que permaneça à frente no saldo de GOLS do Gavião e que o Atlético não consiga tirar a diferença, que é de sete gols.

Para se classificar, o Porto, que tem 17 pontos, precisa vencer por cinco gols de diferença e torcer para o Vera Cruz não ganhar do Tatu-Bola e que os atleticanos não ganhem por mais de quatro gols de diferença.

Já o Vera Cruz precisa ganhar do Atlético, no Estádio Paulo Petribú, em Carpina, e torcer para o Serra Talhada não vencer o Porto. Para o Tatu-bola garantir as vagas, precisa ganhar a partida e tirar a diferença de GOLS para o Cangaceiro.

A artilharia também estará em jogo. O atacante Kiros está na liderança, com nove gols. Logo após, com seis, estão Élton Luís, do Pesqueira, e Paulinho do Serra Talhada.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário