Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Pernambuco x Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste


Pernambuco x Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste

Os times de Pernambuco enfrentarão os do Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (20), ficou definido que o Sport pegará o Fortaleza e o Salgueiro duelará com o Ceará.

Os jogos de ida serão na próxima quarta-feira, quando o Leão visitará o Tricolor cearense e o Carcará receberá o Vovô. A volta está marcada para o domingo, dia 29. Caso haja empate em pontos após o final do segundo jogo, os critérios de desempate são saldo de gols, gols pró no campo do adversário e pênalti.

Atual campeão, o Sport, caso avance à semifinal, enfrentará o vencedor de Bahia e Campinense. Já o Salgueiro, se passar, pegará o Vitória ou América-RN. Como estão em lados oposto no chaveamento, o Leão e o Carcará poderão fazer a final do Nordestão.

CAMPANHAS

O Sport se classificou como primeiro lugar do Grupo B, com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O Salgueiro avançou na primeira posição da Chave C, também com 10 pontos. Invicto, o Carcará tem duas vitórias e quatro empates.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário