Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico apresenta novo Zagueiro


Náutico apresenta novo Zagueiro

O zagueiro Fabiano Eller foi apresentado durante coletiva de imprensa no CT Wilson Campos e traçou planos para o restante da temporada com a camisa alvirrubra. Aos 37 anos, o novo xerife alvirrubro acumula vasta experiência, pois atuou em grandes clubes do país e também do exterior. Agora no Náutico, atleta prometeu muito empenho para o restante da temporada, nas competições que o clube irá disputar.

“O Náutico é um clube grande, de bastante visibilidade. Está disputando a Série B e Copa do Brasil e sei do fanatismo que existe aqui. O Andrade (ex-Santa Cruz e Sport) passou boas referências e vou procurar dar continuidade no trabalho”, disse o atleta.

O último clube em que atuou foi o Red Bull Brasil-SP. No campeonato Paulista de 2014, o atleta conseguiu levar a equipe ao acesso e, neste ano de 2015, ao sexto lugar da Série A1.

“Ano passado conseguimos o acesso e atuei em todas as partidas como titular. Participei de todos os jogos e graças a Deus, ao longo da minha carreira, nunca tive uma lesão grave. Quando defendi o São José-RS (2012) e o Audax-RJ (2013), nas duas ocasiões, participei da seleção dos melhores do campeonato estadual. Isso me estimula a cada dia e por isso, procuro me cuidar bastante fora de campo”, disse o atleta, revelando o segredo da longevidade.

Em 2006, no auge da carreira, Fabiano conquistou o título mais importante da sua galeria de troféus: O Campeonato Mundial Interclubes, além da Libertadores da América, defendendo o Internacional-RS. Foi no clube gaúcho que Eller conheceu Lisca, na época, auxiliar técnico de Abel Braga, comandando colorado.

“Tive oportunidade de conhecê-lo em 2006, quando ele era o auxiliar técnico do Abel. Depois joguei contra quando passou a treinar o Juventude-RS. Sei que é um cara trabalhador e cobra muito dos jogadores. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho aqui no Náutico”, finalizou.

Fonte: Site Oficial do Náutico 

Foto: Diego Nigro (JC)


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário