Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Salgueiro recebe o Sport em busca de vaga na decisão


Salgueiro recebe o Sport em busca de vaga na decisão

O Sertão do Estado será palco de uma das semifinais do Campeonato Pernambucano. O Salgueiro recebe o Sport, neste domingo (19), às 16h, no Cornélio de Barros, iniciando a luta por uma vaga na decisão.

Mais do que chegar a final, avançar no Estadual garante ao vencedor uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2016. O classificado será conhecido no domingo (26), quando os dois clubes fazem o confronto de volta na Ilha do Retiro, às 16h.

O Carcará chegou as semifinais como o quarto colocado do Hexagonal do Título. Conquistou três vitórias e dois empates, ficando com 11 pontos. O Leão foi o líder vencendo oito partidas e empatando uma.

No Salgueiro, o técnico Sérgio China pode escalar o volante Victor Caícó na vaga de Pio, suspenso. A escalação do Carcará, porém, é uma incógnita. Durante a semana o treinador do Carcará até realizou atividade sem presença da imprensa.

“Sabemos da grandeza do Sport e do seu favoritismo, mas também a gente sabe que pode conseguir fazer dois bons jogos, em um nível competitivo e de alta intensidade para buscar a classificação”, afirmou Sérgio China ao Globoesporte.com.

O Sport deve entrar em campos com mudanças. O meia Diego Souza, que não atuou na vitória por 4×1 sobre o Cene/MS, pela Copa do Brasil, retorna ao meio de campo. Élber, com dores no tornozelo, é dúvida.

“É uma equipe perigosa, com jogadores qualificados, experientes e jogam juntos há algum tempo. Estão muito motivados. Mas, nós temos, também, uma equipe boa e a gente vai tentar dificultar bastante e imprimir o nosso ritmo, afirmou o volante Wendel ao Superesportes.

Os dois clubes se enfrentaram duas vezes na temporada, com o Sport vencendo os confrontos. Derrotou o Carcará por 3×0 no Cornélio de Barros e 3×1 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário