Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Sport goleia e avança na Copa do Brasil


Sport goleia e avança na Copa do Brasil

O Sport goleou o CENE por 4×1, na Ilha do Retiro, e garantiu sem sustos a esperada classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Os rubro-negros enfrantarão agora a Chapecoense, pela competição mata-mata. Os gols leoninos foram marcados por Rithely, Régis, Felipe Azevedo e Neto. Destaque para o quarto gol, marcado pelo jovem volante formado na base do clube.

No próximo domingo, o Leão enfrenta o Salgueiro pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, em Salgueiro.

O Jogo
Tranquilo e com o regulamento “debaixo do braço” por ter vencido a partida de ida, o Sport não precisou de muito para vencer o CENE. Somente no primeiro tempo, o Leão fez 3×0, resultado que praticamente selava a classificação. O primeiro gol saiu aos 15 minutos, com Rithely após assistência de Régis. Pouco mais de vinte minutos depois, o meia camisa 10 marcou o segundo, e, aos 43, foi a vez de Felipe Azevedo aumentar a vantagem, de pênalti.

Na segunda etapa, os rubro-negros só precisavam administrar o placar para seguir na competição mata-mata. Aos cinco minutos, Joelinton mandou uma bomba no travessão. Quatro minutos depois, Régis repetiu o feito do centroavante. Mas quem acabou chegando ao gol mais rápido foi o CENE, com Pavão: 3×1. Há 15 minutos para o final da partida, talvez o melhor lance da partida.

O jovem volante criado na base do clube, Neto, deu um chutaço da entrada da área e marcou um verdadeiro golaço. Ao marcar o seu primeiro gol como profissional, ele comemorou bastante com os seus companheiros e o técnico Eduardo Baptista, no banco de reservas.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário