Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sport goleia Figueirense na estreia da Série A


Sport goleia Figueirense na estreia da Série A

O Sport estreou na Série A do Campeonato Brasileiro goleando o Figueirense por 4×1, na Ilha do Retiro, e somou os primeiros três pontos na competição. Destaque para a atuação dos homens de frente do Leão, que infernizaram a zaga adversária. Diego Souza (duas vezes), Régis e Matheus Ferraz marcaram para o time rubro-negro.

Agora, os leoninos se preparam para enfrentar a Chapeconse, quarta-feira, também na Ilha, pela Copa do Brasil. O próximo duelo do Brasileirão será contra o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro.

O Jogo
Uma vitória com autoridade. O time rubro-negro conseguiu impor o seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos da partida, quando teve de cara duas grandes chances de gol. Com menos de um minuto de bola rolando, Joelinton e Durval quase marcaram. Sem chutões ou ligação direta, os leoninos controlavam a partida com tranquilidade. O primeiro gol saiu aos 19 minutos, com o zagueiro Matheus Ferraz após cobrança de falta.

Outras boas chances surgiram e o Leão merecia ir para o intervalo com uma vantagem maior no placar. Nos primeiros 45 minutos, foram oito finalizações dos donos casa contra apenas uma do Figueirense. No segundo tempo, Diego Souza continuou fazendo a diferença. Primeiro deixou Joelinton de frente para o gol, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 15 minutos, após linda jogada individual o camisa 87 foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, “cavadinha” e um golaço.

Sete minutos depois, Renê acabou marcando um gol contra ao tentar afastar uma bola. Mas o gol não abalou o time do técnico Eduardo Baptista. Aos 31, Élber recebeu belo passe de Régis e também foi derrubado na área. Diego Souza foi novamente para a cobrança para fazer 3 a 1 para o Sport. Aod 42, o meio-campista Régis ainda marcou o quarto gol, numa troca de passes perfeita do ataque leonino.

 

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário