Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sport: Reapresentação com jogo-treino na Ilha


Sport: Reapresentação com jogo-treino na Ilha

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro goleando o Figueirense, na Ilha do Retiro, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira já visando o duelo de volta contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, também no caldeirão leonino. Na atividade desta tarde, apenas os atletas que não atuaram durante toda a partida contra o time catarinense foram à campo. Os demais fizeram um trabalho regenerativo com o preparador físico Luís Fernando. O jogo que pode garantir o Sport na terceira fase da Copa do Brasil será na próxima quarta, às 22h.

Com a bola rolando, o técnico Eduardo Baptista observou seus atletas em um jogo-treino contra o time do Pajeú F.C. Com a participação dos recém-chegados Samuel Xavier, Matheus e Hernane, o Sport venceu por 3×1. O atacante, inclusive, deixou sua marca. Régis e Mike completaram o placar da movimentação.

Nesta terça-feira o time volta a treinar, desta vez no CT José de Andrade Médicis. Esta será a última atividade antes do jogo contra a Chapecoense. Para eliminar o time catarinense, os rubro-negros precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Neste jogo, que acontecerá no dia do aniversário de 110 anos do clube, a diretoria promoveu uma promoção de ingressos.

Fonte: Site Oficial do Sport


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário