Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Sport empata com o Fluminense e se mantém no G4


Sport empata com o Fluminense e se mantém no G4

Num duelo bastante equilibrado, no Maracanã, o Sport empatou com o Fluminense sem gols e se manteve no G4 do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, na quarta colocação. Com o resultado, o time leonino se mantém invicto na Série A. A última vez que o clube se manteve sem derrota até a sexta rodada da competição foi em 2000. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Joinville, sábado, na Ilha do Retiro.

O Jogo
O Sport ditou o ritmo da partida nos primeiros 45 minutos no Maracanã. Com uma marcação bem postada e saída de jogo rápida, o Leão foi para o intervalo com 57 % de posse de bola. Até então, os goleiros pouco trabalharam na partida. Um pouco diferente da segunda etapa, quando o Fluminense adotou uma postura mais ofensiva e a partida mudou de rumo. As equipes passaram a criar chance de gols.

Aos 17 minutos, o meia Diego Souza quase abriu o placar, numa arrancada que terminou com um chute forte de fora da área, obrigando Diego Cavalieri a fazer uma grande defesa. Um pouco antes, o próprio camisa 87 por pouco não marcou num lance onde o arqueiro carioca já estava vencido no lance.

No fim da partida, Danilo Fernandes salvou os leoninos de forma espetacular e contou ainda com a ajuda do atento Renê, que se atirou para evitar o gol adversário no rebote.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário