Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Íbis estréia com vitória no Pernambucano Sub-23 2015


Íbis estréia com vitória no Pernambucano Sub-23 2015

Na noite desta Quinta-feira (27) o Íbis fez sua estréia no Campeonato Pernambucano Sub-23 2015. O jogo foi realizado no Estádio Paulo Petribú na cidade de Carpina. As duas equipes, Íbis e Barreiros entraram em campo desfalcadas de atletas titulares, uma vez que reclamaram de não terem visualizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mesmo assim não tirou o brilho da partida que começou bem disputada.

Logo aos 3 minutos do 1º tempo o jogador Betinho de Barreiros perdeu uma grande oportunidade de abrir a contagem, quando perdeu um pênalti onde o goleiro do Íbis Rodrigo Alves defendeu.

O pássaro preto abril o marcador aos 13 minutos da primeira etapa com Ceara em uma cobrança de falta. Minutos depois de ter marcado o gol, o Íbis perdeu um atleta. Após Marquinhos cocar a mão na bola o arbitro do jogo Thiago Nascimento expulsou o atleta.

O gol de empate de Barreiros veio logo aos 20 minutos do 1º tempo marcado pelo atleta Lulinha.Veio a etapa complementar e logo aos 4 minutos o Íbis mais uma vez saiu na frente no placar. Desta feita foi a vez de Samuray balançou as redes de Barreiros cobrando pênalti e fazendo 2 X 1 para os donos da casa.

O time comandado pelo técnico Edson Limoeiro volta a jogar no próximo Domingo (30) onde recebe em Carpina a equipe de Olinda as 16 horas.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário