Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Interior

Maracatu da Amunam se apresenta em projeto itinerante no Recife neste sábado (22)


Maracatu da Amunam se apresenta em projeto itinerante no Recife neste sábado (22)

Neste fim de semana, o Recife será palco de uma iniciativa que mistura educação ambiental e a arte milenar do circo. Trata-se do Re-circo, um projeto itinerante com o objetivo de oferecer à população atividades culturais gratuitas com foco na sustentabilidade, reciclagem e compromisso social. As atividades acontecerão numa tenda montada no estacionamento da faculdade Universo, na Avenida Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife.

Dedicada a toda a família, a programação começa sempre à tarde e segue até às 20h. Haverá teatro, palestras, malabarismo, oficinas, contação de histórias, recreação, show de palhaços e de mágica. Toda a cenografia e figurinos usados pelos artistas são compostos por objetos reciclados. A intenção é despertar no público um olhar diferente sobre objetos que fazem parte do cotidiano das pessoas, mas com novos usos.
DSC_0482 DSC_0287Dentre as apresentações culturais programadas para este sábado, às 19h, está o Maracatu Feminino Coração Nazareno, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam).
Com informações da Assessoria da AMUNAM

CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário