Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Nacional

Após oito jogos de invencibilidade no Arruda, Santa perde para o Paysandu


Após oito jogos de invencibilidade no Arruda, Santa perde para o Paysandu

Santa Cruz perdeu para o Paysandu, na noite desta terça-feira, no Estádio do Arruda. Mesmo criando as melhores chances da partida, a equipe coral foi derrotada por um adversário que foi preciso nas poucas oportunidades que teve.

O placar final apontou 2×1 para o Paysandu. Considerando os últimos nove jogos, esta foi a primeira derrota coral atuando no Estádio do Arruda. Antes disto, o Tricolor havia conquistado oito vitórias de forma consecutiva em sua casa.

Com o resultado, o Mais Querido ficou na nona posição da Série B, com 35 pontos conquistados. No próximo sábado, a equipe coral enfrenta o Luverdense, no Estádio do Arruda. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.

Análise da partida

O Santa Cruz teve um início de jogo muito positivo. Marcando firme e pressionando o Paysandu, a equipe coral exercia um domínio no confronto logo de cara. João Paulo, aos seis minutos, driblou quase toda a zaga do time paraense e por pouco não marcou um golaço.

Quem também esteve perto de fazer uma pintura foi o atacante Grafite. Em duas oportunidades. Na primeira, aos 15 minutos, o camisa 23 deu de um lado para pegar do outro, ficou na frente do goleiro Ivan e chutou. O arqueiro do Paysando salvou.

O segundo lance foi ainda mais bonito. Aos 31 minutos, Grafite acertou um chapéu no zagueiro e finalizou de costas para o gol. A bola passou raspando a trave. Apesar do bom jogo coral, foi o Paysandu que marcou no primeiro tempo.

Jonnathan aproveitou bom passe de Leandro Cearense, aos 36 minutos, e abriu o placar no Arruda. O Santa Cruz criou as melhores chances, mas o adversário saiu na frente. Foi assim que terminou o primeiro tempo.

A segunda etapa se desenrolou de forma parecida. O Mais Querido voltou bem, pressionado em busca do empate. E ele veio aos 14 minutos. João Paulo sofreu pênalti, Grafite foi para a bola e deixou tudo igual.

No entanto, quando o Tricolor parecia mais próximo de marcar o gol, o Paysandu voltou a surpreender. Aos 38 do segundo tempo, Betinho aproveitou cruzamento e desempatou a partida, dando números finais ao confronto.

Foto: Antônio Melcop

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário