Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Jovens de Recife e Caruaru Evangelizam no centro de Carpina


Jovens de Recife e Caruaru Evangelizam no centro de Carpina

Na manhã deste Sábado (19) quem passou pelas praças da cidade de Carpina, se deparou com uma cena não comum do dia-a-dia. Um grupo de 100 jovens evangelizando de uma forma diferente. O grupo Benei Aor, é formado por 100 jovens das cidades de Recife e Caruaru e é liderado por Davani Oliveira. Todos são membros da Igreja Evangélica Episcopal Carismática que também tem um templo em Carpina. Os jovens fizeram apresentações de teatro ao ar livre, frevo, artes do Circo e pregação da palavra de Deus nos intervalos das apresentações.

De acordo com a coordenadora do grupo Dalvani Oliveira, o grupo tem 400 jovens e surgiu da necessidade de mostrar aos outros jovens a importância de DEUS em suas vidas. Além do Brasil, existe esse grupo em outros países como: Canadá e Estados Unidos. Karol de 15 anos, é uma das jovens que largou tudo que tinha pra fazer e veio mostrar que ser jovem sadio é bacana, vale á pena seguir os caminhos da palavra:

Na programação, além da apresentação na praça Murilo Silva também inclui outro momento de evangelização, durante a noite nas praças onde existem bares e restaurantes.
Jovens de Recife e Caruaru Evangelizam no centro de Carpina1


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário