Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Série “A”: Sport goleia Chapecoense na Ilha


Série “A”: Sport goleia Chapecoense na Ilha

Com um segundo tempo convincente, o Sport goleou a Chapecoense por 3×0 na Ilha do Retiro e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória de Falcão – que estrou no empate com o Huracán – no comando leonino. Diego Souza, Régis e Apodi (contra) marcaram para o Leão. Os três pontos fizeram o time subir para a décima colocação, e diminuir a diferença para o G4 para cinco pontos.

Na próxima quarta, o Leão volta a concentrar as atenções na Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Huracám pela partida de volta das oitavas de finais.

O Jogo
A Chapecoense vendeu caro a vitória rubro-negra e o Leão teve que suar bastante para conquistar o resultado positivo. Enquanto o adversário conseguiu encaixar vários contra-ataques e levou perigo à Danilo Fernandes no primeiro tempo, o Sport foi eficiente e abriu o placar na primeira e até então única finalização na partida.

O gol saiu aos 24 minutos, através de uma cobrança de escanteio aproveitada por Diego Souza. Antes, os catarinenses haviam assustado com duas grandes chances, com Ananias e Bruno Rangel. Mas o Leão foi para o intervalo com a vantagem no placar. Precisava, no entanto, de alguns ajustes para voltar a dominar o jogo no segundo tempo.

E foi justamente o que Falcão fez. O time foi outro na etapa complementar. Ajustou a marcação e conseguiu criar várias jogadas de ataque para “matar” de vez a partida. Nos primeiros minutos do segundo tempo, os leoninos já mostravam que tinham outra postura. Esteve muito perto de ampliar o marcador em lances com Diego Souza, Maikon Leite e André, este em três oportunidades.

Aos 32, Samuel Xavier cruzou da direita e Apodi, que foi para o combate com André, marcar contra a sua meta. Aos 39, foi a vez de Régis marcar um golaço para fazer 3×0. Antes do apito final, Élber ainda quase marcou, numa grande defesa do goleiro, e Marlone foi derrubado na área num pênalti claro, que só o juiz não “viu”.

Fonte: Site Oficial do Sport


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário