Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Pernambuco

Série “A”: Sport joga bem mas empata com o Santos na Ilha


Série “A”: Sport joga bem mas empata com o Santos na Ilha

O Sport empatou com o Santos em 1×1, na Ilha do Retiro, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário abriu o placar da partida com um gol irregular, num impedimento escandaloso não visto pelo árbitro. Após ficar em desvantagem, o time rubro-negro teve força para igualar o resultado e merecia até ter saido de campo com a vitória, mas o segundo gol acabou não saindo.

André foi o autor do gol leonino, – o camisa 90 ainda colocou uma bola na trave no segundo tempo, enquanto Ricardo Oliveira marcou para o Peixe.

O Jogo
A torcida rubro-negra sofreu um grande susto no início da partida. Precisando da vitória, o Leão entrou em campo “ligado” e fazia um duelo muito disputado com o Santos. Mas quem saiu na frente foi o time paulista. Aos 20 minutos e de forma irregular, diga-se passagem. Após cobrança de escanteio, Danilo Fernandes fez uma grande defesa numa cabeçada e no rebote Ricardo Oliveira, em um impedimento escandaloso não visto pelo auxiliar, abriu o placar da partida.

Gol que fez o técnico Eduardo Baptista logo mudar a sua estratégia inicial. Sacou o volante Wendel para a entrada do meia Régis, recuando Diego Souza para atuar como segundo volante. Mais ofensiva, a equipe respondeu rápido. Aos 27 minutos, Marlone cruzou da esquerda e André mostrou mais uma vez o seu faro de gol para empatar o jogo. Dez minutos depois, em grande jogada de Maikon Leite, o baixinho deixou três adversários para trás e cruzou para a área. No rebote, Diego Souza arriscou da entrada da área e a bola passou perto da trave.

No segundo tempo, a virada quase chegou aos 22 minutos. Após boa troca de passes, André deu um chute venenoso da linha da grande área e o goleirou acabou conseguindo desviar para escanteio. Na cobrança, Régis mandou uma bomba que tinha endereço certo, mas o defensor conseguiu afastar o perigo. Aos 31, Régis serviu André num passe de classe, e o camisa 90 carimbou o travessão.

Nos minutos finais, o Sport pressionou ainda mais, enquanto o Peixe se defendia. Em contra-ataques, o Santos ainda assustou em dois lances com Ricardo Oliveira, mas Danilo Fernandes estava atento para evitar o pior. Com Hernane Brocador atuando ao lado de André a partir dos 38 minutos, o time seguia buscando a virada no placar, mas o tão esperado gol acabou não saindo.

Fonte: Site Oficial do Sport

Foto: Williams Aguiar


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário