Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Santa Cruz: Jogadores confiantes para o jogo contra o Náutico


Santa Cruz: Jogadores confiantes para o jogo contra o Náutico

Jogadores do Santa Cruz vivem a expectativa para o Clássico das Emoções no Arruda, no próximo dia 17. O jogo será um confronto direto pela vaga no G4, já que o time Tricolor é o 4º colocado na competição, porém se perder a partida dará a chance para o Náutico assumir sua vaga no grupo de acesso a primeira divisão.

O meio-atacante Lelê falou sobre a partida e mostrou confiança. “Se tratando de um clássico, principalmente pelas duas equipes que estão brigando para se manter no G4. Acredito que se a gente conseguir um resultado positivo teremos uma tranquilidade maior para nos manter no G4”, disse. “São jogos como este que são bons de jogar. O pensamento tem que ser de conquistar as vitórias e o acesso, independente de quem seja o adversário. Estamos pensando grande”, finalizou.

A expectativa é de casa cheia no jogo do próximo sábado (17). A primeira partida entre as equipes foi disputada na Arena Pernambuco no dia 11 de julho. A partida terminou com a vitória da equipe alvirrubra por 2 x 1.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário