Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Sport briga, mas não consegue vencer o Inter, no Beira-Rio


Sport briga, mas não consegue vencer o Inter, no Beira-Rio

Sport e Internacional fizeram uma partida acirrada, no Beira Rio, na noite deste sábado (03). Apesar da derrota pelo placar de 2 a 1, o Leão deu bastante trabalho aos colorados, que jogavam em casa. Longe de casa há uma semana e após viajar do Recife até Buenos Aires, onde disputou a Sul-Americana no meio da semana, e seguir direto para Porto Alegre, para o jogo desta rodada do Brasileirão, o elenco rubro-negro teve que driblar o cansaço para conseguir render em campo. Com este resultado, o Sport permanece na 10ª colocação com 40 pontos.

O Brasileirão terá uma pausa de dez dias e o Leão só volta a jogar no dia 10 de outubro, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. A pausa é bem recebida pelo elenco leonino e para o meia Régis a palavra de ordem durante esses dias é trabalho.”Nós brigamos bastante hoje. Vamos aproveitar essa folga do Campeonato para trabalhar e corrigir os nossos erros. Vamos ter tempo até o próximo jogo e nós temos que trabalhar bastante para melhorar o que estamos fazendo errado”, disse.

O jogo

Como prometido pelo técnico Paulo Roberto Falcão, o Sport entrou em campo para lutar por uma vitória. Mesmo jogando fora de casa, se impôs, mantendo uma postura intensa no jogo e buscando o gol. Logo no início da partida, o meia Diego Souza fez fila na defesa e quase driblou o goleiro, mas acabou sendo desarmado. A partida seguia equilibrada, os rubro-negros marcavam bem e conseguiam dificultar a saída de bola. Outro destaque do primeiro tempo, e de todo o jogo na verdade, foi o goleiro Danilo Fernandes que mais uma vez fez grandes defesas no jogo. A partida foi para intervalo com placar parcial empatado em 0 a 0.

Logo no início do segundo tempo, o goleiro leonino anotou mais uma grande defesa para a história desta partida. Na sequência, o lateral esquerdo Renê puxou o contra-ataque rubro-negro e foi parado com um puxão, na intermediária, sofrendo falta. Diego Souza fez boa cobrança, mas o goleiro do Inter fez boa defesa. Aos 15 minutos da segunda etapa, Falcao fez a primeira mudança no Sport, ao trocar o atacante Maikon Leite pelo meia Élber.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 19 minutos marcado por Lisandro López em um lance duvidoso. Aos 26, o treinador do Leão sacou André para a entrada de Hernane Brocador e aos 33 fez a última troca, colocando Régis na vaga de Wendel. Pouco depois da última substituição, Diego Souza dominou no meio-campo e arrancou para a área do colorado. Pela direita, Élber estava livre e recebeu a bola do camisa do 87, dominou e mandou para o fundo das redes empatando a partida. O desempate colorado veio faltando pouco mais de dez minutos para o fim do jogo, com gol de Rodrigo Dourado.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário