Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Gabriel Lisboa assume comando técnico do Atlético Pernambucano neste sábado (30) contra o Vitória


Gabriel Lisboa assume comando técnico do Atlético Pernambucano neste sábado (30) contra o Vitória

Com a saída do técnico Paulo Porto do Atlético Pernambucano, após encerramento da primeira fase do Estadual, assume o comando seu auxiliar, Gabriel Lisboa.

Paulo Porto chegou para o Atlético com a missão de concluir só a primeira fase do certame. “Já estava tudo certo para minha saída independentemente dos resultados. Saio de cabeça erguida e volto para o Rio grande do Sul para onde vou descansar um pouco depois de dous anos“, completou.

7f013a4f-b928-436d-ad9e-4e6613589bd6Com Pericles Chamusca, Gabriel Lisboa já foi atleta do próprio Clube que agora passa a comandar. Com uma experiência de já ter comandado a equipe no sub-20 do ano passado. Aos 27 anos de idade, ele é o mais novo técnico da série A1 deste ano. Em 2015 o jovem treinador era auxiliar de Charles Muniz no próprio Atlético na primeira fase do Estadual e depois no segundo turno com o comando de Juninho Fonseca, onde conseguiu a permanência para a Série A1 deste ano.

Gabriel Lisboa fez vários cursos de treinador de futebol no Brasil e fora do País. Fez estágio no Internacional de Porto Alegre com Celso Roth. Passou pela Espanha e Japão. Com toda essa experiência, o jovem talento tem a missão de fazer uma boa fase no Hexagonal da permanência e garantir o Atlético Pernambucano na elite do futebol Estadual em 2017. Vamos apostar e torcer pelo garoto!


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário