Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Primeira Corrida da Camacol teve estreia de atletas amadores em Carpina


Primeira Corrida da Camacol teve estreia de atletas amadores em Carpina

A primeira Corrida da Carmacol, realizada pela Associação dos Corredores de Carpina (ACC) na manhã do último domingo (10), na cidade carpinense, foi marcada por superação.

A participação do jovem Cristian Muralha de 34 anos, pesando 130 Milos, que conseguiu concluir a prova com sucesso sobre aplausos do presentes, foi um dos pontos fortes da prova.

Por outro lado, a competição também marcou o início de um novo Corredor, de apenas 14 anos. Ednaldo Anthonny fez sua estréia em Corridas de Rua, fechando a prova de 7 km no tempo de 58 Minutos. Ele é aluno do Colégio Hemerlinda Correia, onde estuda desde a quinta série e agora em 2016 fará o primeiro ano do ensino o médio.

Filho do casal Ednaldo Tavares, radialista e Lenilda Tavares, professora, já esteve treinando com o pai a dois anos atrás e desistiu. Mais foi depois de ver Ednaldo Tavares participar de duas Corridas de São Silvestre, 2014 e 2015, que se motivou a treinar e participar de provas de Rua. Outro incentivador para o estreante de Corridas é seu tio Márcio José, que é corredor da ACC e participou de várias corridas, inclusive com primeira colocação.

Slide1


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário