Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Primeira Corrida da Camacol teve estreia de atletas amadores em Carpina


Primeira Corrida da Camacol teve estreia de atletas amadores em Carpina

A primeira Corrida da Carmacol, realizada pela Associação dos Corredores de Carpina (ACC) na manhã do último domingo (10), na cidade carpinense, foi marcada por superação.

A participação do jovem Cristian Muralha de 34 anos, pesando 130 Milos, que conseguiu concluir a prova com sucesso sobre aplausos do presentes, foi um dos pontos fortes da prova.

Por outro lado, a competição também marcou o início de um novo Corredor, de apenas 14 anos. Ednaldo Anthonny fez sua estréia em Corridas de Rua, fechando a prova de 7 km no tempo de 58 Minutos. Ele é aluno do Colégio Hemerlinda Correia, onde estuda desde a quinta série e agora em 2016 fará o primeiro ano do ensino o médio.

Filho do casal Ednaldo Tavares, radialista e Lenilda Tavares, professora, já esteve treinando com o pai a dois anos atrás e desistiu. Mais foi depois de ver Ednaldo Tavares participar de duas Corridas de São Silvestre, 2014 e 2015, que se motivou a treinar e participar de provas de Rua. Outro incentivador para o estreante de Corridas é seu tio Márcio José, que é corredor da ACC e participou de várias corridas, inclusive com primeira colocação.

Slide1


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário