Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Sport: Destaques da base se juntam ao elenco principal na pré-temporada


Sport: Destaques da base se juntam ao elenco principal na pré-temporada

Foto: Williams Aguiar

Os destaques da base do Sport após a disputa da Copa São paulo de Futebol Júnior, se juntaram ao elenco principal do time. Em meio a reta final de pré-temporada, o meia Fábio e os atacantes Wallace e Juninho, passam agora por um período de transição, onde eventualmente serão cedidos ao técnico Daniel Neri, do Sub-20, para não perderem o ritmo de jogo. Todos, no entanto, terão uma atenção especial da comissão técnica rubro-negra.

Fábio foi artilheiro da equipe na copinha. O jovem meia fez parte do elenco do técnico Falcão na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador, inclusive, ficou como opção no banco de reservas nos jogos contra Atlético-PR e Ponte Preta.

Com destaque também na copinha, Wallace se sentirá à vontade no elenco profissional do Leão. Centro-avante de ofício, o jovem atuou em dois jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado (Atlético-MG e Atlético-PR).

Surpresa entre os promovidos, Juninho vive, aos poucos, seus primeiros momentos entre os profissionais. Com apenas 16 anos, o atacante chega após ter chamado atenção de Thiago Gomes, auxiliar técnico de Falcão, durante treinamentos do time Sub-17. O jovem jogador, inclusive, se mostrou bastante à vontade para fazer no jogo-treino contra o CSP-PB ontem, no CT, exatamente o que está acostumado a fazer entre os jogadores de sua idade.

 

Fonte – Sport – Site Oficial


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário