Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Casamento coletivo no civil e religioso será realizado em Carpina


Casamento coletivo no civil e religioso será realizado em Carpina

Os noivos interessados em se casar no civil e no religioso terão mais uma oportunidade de realizar o sonho do casamento em Carpina. Cem casais devem ser beneficiados no casamento coletivo realizado pela associação clube das mães do Bairro Santo Antônio (CMBS) no mês de maio no espaço Monteville em Carpina. Os interessados deve procurar a associação até o próximo dia 4 de março na Rua Bernardino de Campos (Conhecida Rua da Roça), 216, Bairro Santo Antônio em Carpina ou pelos telefones (81) 9402-4630, 8331-3687, 9630-1383.

É necessário possuir a seguinte documentação: Certidão de nascimento dos noivos (se forem solteiros), certidão de divórcio (se forem divorciados), caso um dos dois seja viúvo é necessário levar a certidão de óbito da pessoa falecida, comprovante de residência dos noivos, Xerox de identidade dos noivos autenticada e duas pessoas maiores de 18 anos com RG e CPF, todas as certidões devem estar atualizadas.

Nicó do Cimento que é presidente da associação conversou com a reportagem do Voz de Pernambuco e disse: “Fico feliz em participar da realização de sonhos de casais carpinenses. Esperamos que após o casamento todos sejam felizes para sempre”.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário