Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Interior

Funase Itinerante chega ao Case de Vitória de Santo Antão


Funase Itinerante chega ao  Case de Vitória de Santo Antão

O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Vitória de Santo Antão, localizado na Mata Sul do Estado, sedia, nesta sexta-feira (19), da segunda etapa da Funase Itinerante. A iniciativa visa aproximar ainda mais diretores, gestores e gerentes da Funase e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) aos funcionários e internos das unidades. A primeira unidade visitada pela comitiva foi o Case Timbaúba, na Mata Norte, em 28 de janeiro.

Uma vez por mês uma unidade socioeducativa recebe a equipe, que é comandada pelo secretário Isaltino Nascimento e pelo presidente da Funase, Moacir Carneiro Leão Filho. Além de dialogar com os coordenadores e adolescentes que cumprem medida socioeducativa, a comitiva também será recebida por representantes locais do município. Esse encurtamento de distância com as unidades possibilitará atender as necessidades de cada unidade.

Case Pacas 3

“A Funase Itinerante foi uma decisão da diretoria para fazer uma integração maior entre a diretoria da Funase e as unidades. Toda a diretoria vai às unidades para minimizar uma distância física e aumentar a integração com a sede”, explica o diretor-presidente da Funase, Moacir Carneiro Leão Filho. Coordenadores de outros setores da Fuanse, como Profissionalização, Educação e Corregedoria e Segurança, também farão parte da comitiva.

Na programação da Funase Itinerante em Vitória de Santo Antão, a comitiva será recebida pelos socieducandos do Case e toda a equipe técnica. Haverá apresentação da Guarda Mirim Tiro de Guerra 07-004 de Vitória de Santo Antão, literatura de cordel pelos socioeducandos da unidade socioeducativa e composição da mesa e realização dos trabalhos com as diretorias e os setores competentes.

Com informações da Assessoria de Imprensa da FUNASE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário