Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Ganhador do fusca é do Bairro Santo Antônio e comprou apenas um abadá


Ganhador do fusca é do Bairro Santo Antônio e comprou apenas um abadá

O folião mais sortudo de Carpina já tem nome: Danilo Victor Pessoa do Nascimento, de 21 anos, carpinense, morador do Bairro Santo Antônio. Ele ganhou um fusca do bloco “Vai Tomar no Fusca”, que desfilou na noite desta quarta-feira (03).

Danilo já brinca no bloco há três anos, desde a sua fundação e desta vez comprou apenas uma camiseta no próprio stands no mesmo dia da folia.

Além do Fusca, Danilo já está com a festa de Carnaval garantida. No que tange a bebida o jovem de 21 anos não tem o que se preocupar, porque além do carro, ele leva pra casa 25 caixas de Cerveja pra garantir os três dias de Momo.

Danilo disse a Reportagem do Voz de Pernambucano, que vai passar o fusca à frente e quanto a Bebida, dará um bom destino a mesma.

O Bloco “Vai Tomar no Fusca” desfilou pela primeira vez em 2014 e neste ano de 2016 já despontou como a sensação da semana pré em Carpina. “Estamos chegando devagarinho e conquistando nosso espaço. Queremos agradecer a Deus por tudo o quanto vem nos acontecendo e agradecemos muito ao Voz de Pernambuco por ser um grande parceiro nesta conquista nossa” completou o presidente Alexandre Barbosa.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário