Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Interior

Homens são presos em Paudalho por receptação de moto roubada


Homens são presos em Paudalho por receptação de moto roubada

Dois homens foram presos por receptação de moto roubada em Paudalho, no fim da tarde desta quinta-feira (18). Segundo informações da polícia, uma ligação anônima dava conta de que no Bairro da Primavera havia um elemento em atitude suspeita querendo negociar uma moto com placa de Jaboatão dos Guararapes por um celular. De imediato a GT seguiu ao local e conseguiu constatar o fato.

 

O indivíduo foi identificado e abordado, sendo observado pelo efetivo que a placa da motocicleta estava adulterada, onde a letra “F” estava modificada com fita isolante dando impressão de letra “E”. Segundo um dos imputados, Leonardo Correia dos Santos, de idade não informada, Rafael Andrade, segundo envolvido, havia roubado a moto em Prazeres/Recife e queria comercializá-la por R$ 100,00.

No local da ocorrência, populares informaram que no sítio 14, havia um homem caído, que se tratava do segundo envolvido. Chegando ao endereço, o efetivo encontrou o Rafael de S. Andrade, com pequenas lesões pelo corpo e apresentando sinais de embriagues. Segundo a testemunha, ele havia tentado invadir sua casa e em tentativa de fuga caiu em um buraco. Quando em consulta a motocicleta foi constatado tratar-se de produto de roubo.

Os imputados foram então encaminhados a DEPOL de Nazaré da Mata, com a fita isolante encontrada com Rafael, onde ainda foi necessário uso de algemas, conforme súmula vinculante do STF nº 11. A motocicleta ficou à disposição a DP de Paudalho.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário