Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Interior

Homens são presos por roubo e posse de entorpecentes em Timbaúba


Homens são presos por roubo e posse de entorpecentes em Timbaúba

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (17) em Timbaúba. Segundo informações da polícia, após realizarem rondas nas mediações da rua da ponte, os dois elementos foram avistados em uma moto. Após serem abordados, foi encontrado com um deles uma trouxinha de maconha e um celular.

Marcos Antônio de lima arruda, 26 e Genilson Pereira da Silva, 32, teriam relatado que o aparelho teria sido comprado pela quantia de R$ 30,00, porém, quando indagados pela senha de destravamento, os mesmos não souberam informar. Foi feita então a averiguação no celular, via sinesp sobre a moto, Honda /CG 125 fan ks preta, onde constava com uma queixa de roubo no dia 11 de fevereiro de 2016, na cidade de Macaparana.

Os policiais informaram que tiraram o chip do celular que estava bloqueado com senha e o acionaram em um segundo aparelho, conseguindo contactar uma pessoa que estava na agenda, que os informou que o aparelho pertencia a pessoa de Gilson dos santos silva, 36. Assim sendo, o efetivo se deslocou até a residência da vítima, a qual nos informou que os elementos haviam o assaltado, onde levaram também dinheiro e o aparelho celular, como também na DP reconheceu a moto.

Todos foram conduzidos à DP de Nazaré, onde foi feito flagrante de delito em desfavor dos imputados.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário